10.11.06

Moda e Viola

Esta música sempre escuto quando estou em momentos de 'angustia' e me ajuda muito, por isso compartilho a letra com vcs. Gostaria muito de fazer dela meu 'estilo de vida'.

"Vô tocando esta vidinha do melhorr jeitu e maneira
Tô sem pressa di matarr esta vida passagera
Toda calma queeu puderr vou gastarr divagarinho
Quando volta um lugarr dou cem vorrtas no caminho
Chego a tarde em meu terreiro sento a sombra da jaqueira
Vô pitando meu fuminho e tragando a bagasseira
Quando os bichos me arrodeia é que a vida se consola
Tem cachorro, pato e gato e um porquinho bem patola
E depois a filiaaaarada aí aí meu Deus
Pá iscuita moda i viola

Diz que a vida não se perdi mas se aprende no viver
Não a dai a passiencia tô sem pressa de morrer
Se eu puder alongo a estrada dou cem vortas no pomar
E só deixo a minha casa na certeza de vortá
Chego a tarde em meu terreiro sento a sombra da jaqueira
Vou pitando meu fuminho e tragando a bagasseira
Quando os bichos me arrodeia é que a vida se consola
Tem cachorro, pato e gato e um porquinho bem patola
E depois a filiaaaarada aí aí meu Deus
Pá iscuita moda i viola"

Não sei se a letra é bem essa pois pesquisei na net e não encontrei.... então tentei escreve-la a medida que ia escutando. Também não sei quem é o compositor original mas a versão que eu tenho é cantada por 'Pena Branca e Xavantinho'.

1 Comments:

Anonymous Anônimo percebeu...

eh laia, tava faltando um post do pena "roxa"..rs

beijos

10:23 AM  

Postar um comentário

<< Home