14.11.06

Refletido

"Quando, porém, olhei para o espelho, soltei um grito e o coração deu-me um baque; porque não foi a mim que vi, mas a carranca sarcástica de um demônio."
Assim Falavra Zaratustra - Friedrich Nietzsche
É realmente estranho e de um 'impacto' profundo quando, em determinado momento de nossa vida, acontece "algo" que nos faz refletir sobre aquilo que nos tornamos. E de estranho passa para assustador quando percebemos que "isso" que nos transformamos é exatamente o oposto, chegando até a ser algo que despresavamos, daquilo que um dia idealizamos em ser.

1 Comments:

Anonymous Anônimo percebeu...

é, eu tenho mto medo, de saber quem eu realmente sou, ou o que me tornei. Mas o engraçado, é que não canso de procurar essa resposta!

bjos

4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home