17.11.06

Ir para 'algum lugar'

É bem melhor quando 'arriscamos' por caminhos mais escuros e não sabemos, ao dar o próximo passo, onde nosso pé irá pisar. Não criar expectativas do que irá acontecer acaba, de certa forma, evitando frustrações no caso de planos que venham a 'falir'.
Por algum instinto ou impulso, ou por nenhum motivo mesmo, fazer coisas que outrora você nunca faria. Surgem novas descobertas, um novo 'mundo' aparece a sua frente. Um mundo que você não via por ter medo de 'arriscar', por seguir pelo caminho que outros trilharam e/ou por não 'desbravar' em novos caminhos.

"Eu quase desejo não ter entrado na toca do coelho... mas, mas, é tão curioso, sabe, esse tipo de vida!!"
Alice no país das maravilhas - Lewis Carroll

3 Comments:

Anonymous Anônimo percebeu...

É: "Não criar expectativas do que irá acontecer acaba, de certa forma, evitando frustrações no caso de planos que venham a 'falir'", isso vai ser meu mantra...rs

beijos

9:31 AM  
Anonymous Anônimo percebeu...

e a noite do sem pijama?
hehehe
bjos

8:27 PM  
Anonymous Anônimo percebeu...

Achei bem interessante sua colocação. Tem certo tempo já que venho adotando isso. É bem difícil, pq já é do ser humano se entusiasmar com algo novo, criar expectativas...
Posso até criar, mas hj, com um pé atrás.
Arriscar no novo é bom. Arriscar sem criar expectativas. Arrisquei no amor desconhecido ainda pra mim. Não sei o que me espera, tenho pensamentos bons, mas tudo pode acontecer.
Mas, pelo menos tô arriscando...

Bjos

4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home